Medite na Palavra de Deus

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O novo dia está diante de nós.

Como é bom saber que as misericórdias do Senhor se renovam sobre nós, bons e maus que levantamos todas as manhãs e temos oportunidade de sermos pessoas melhores de pararmos de jogar fora tudo aquilo que demoramos tanto para conquistar. Não se pode viver em função da vida de ninguém, pois o Senhor deu a cada um sua própria vida. Muitas vezes queremos fazer tanta coisa e viver intensamente para pessoas que nem se quer se importam com o nosso verdadeiro bem estar. Se olharmos para trás quantas coisas Deus nos deu e quantas vezes nós temos olhado e não vemos, somos incapazes de reconhecer que desprezamos o que o Senhor nos deu, muitas vezes bens materiais, pessoas, oportunidades jogamos fora e ainda assim queremos dormir em paz, queremos que Deus nos abençoe e mais e não nos importamos com tudo que o Senhor nos deu e jogamos fora. Jesus morreu para sermos felizes com uma paz constante e eterna. Fazer a nossa parte é buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e perceber o valor das coisas, das pessoas, do tempo. Deus te dá mais uma oportunidade para que você coloque todos os seus problemas nas mãos de Deus, Ele sabe o valor do perdão, da vida, da família. De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Deixa Deus te usar, deixa Ele trabalhar que a vitória vem no caminhar. Parar de caminhar contrário a vontade de Deus e se converter dos seus maus caminhos esta é a sua parte, a parte do Senhor ELe fará. Deus é fiel.

Nenhum comentário: