Medite na Palavra de Deus

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Semana do Trânsito

Todos unidos por um trânsito melhor...

Encontro do Trânsito - Educação Infantil  e Creche.

Creche & Trânsito

Semana do Trânsito
Carrinho de embalagens, para diversão da garotada.

Semáforo  Amigo de sempre.

Amigos no Trânsito.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Boa dica de doação. Participe.

Pacientes infantis terão festa com o tema Princesas e Heróis

INCA voluntário pede doação de fantasias para todas as idades

Este ano, a festa do Dia das Crianças, para os pacientes infantis, terá como tema Princesas e Heróis. A ideia é vestir a caráter todas as crianças que participarão do evento, sendo as meninas de princesas e os meninos, de heróis. Ao todo são 250 crianças.

Por isso, o INCAvoluntário pede que as pessoas doem fantasias infantis, de todos os tamanhos, pois a festa é para crianças desde recém-nascidas até 18 anos incompletos. A festa será no dia 5 de outubro.

As doações devem ser entregues nos núcleos do INCAvoluntário nas unidades assistenciais OU na Central de Doações, localizada na Rua Washington Luis, 35 - sala 171.

Angélica Nasser

INCAvoluntário

Instituto Nacional de Câncer

Tel.: 21 3970-7127


"O essencial é invisível aos olhos"

Antoine de Saint-Exúpery
DEUS ESTÁ EM MINHA CASA, SEMPRE!!!!


° 。 ° ˛˚˛ * _Π____*。*˚

˚ ˛ •˛•˚ */________/~\。˚ ˚ ˛

˚ ˛ •˛• ˚ | 田田 |門| •

Que Deus seja o nosso firme Fundamento!!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Impactando vidas.

Quantas vezes observamos as atidudes e reações de pessoas que conhecem a Jesus como salvador e somos impactados? Percebemos que é Deus quem abençoa, protege e guia estas pessoas. Cada um de nós, se fizermos uma retrospectiva de nossa história individual, perceberemos que já fomos impactados por Jesus através das pessoas, seja uma atitude da professora, uma reação de um familiar nosso, uma oração de um vizinho ou amigo por nós e conosco. Deus fala através destes atos, ouça a sua voz. Deus é quem nos abençoa, não adianta endurecer o coração. Se não atentarmos para as maravilhas do criador, nós sairemos perdendo suas bençãos, sua paz e principalmente não experimentaremos um relacionamento frutificador com Deus. Foi para isso que Deus nos criou, para termos comunhão com Ele e vivermos para agradá-Lo em tudo. Seja um instrumento de Deus para impactar; não só a nossa nação, mas também o mundo. Que o Senhor Jesus reine em sua vida, peça isso a Ele todos os dias. Deixe Jesus impactar vidas através de você.

Seja um vonluntário. Deus tem muito pra fazer através de você.

Se inscreva : http://www.jmn.org.br/