Medite na Palavra de Deus

terça-feira, 1 de maio de 2012


Gente querida do Senhor, Graça e Paz!

Pela graça e misericórdia de Deus  demos início ao 4º Concurso Vamos Ler a Bíblia, e muito felizes por continuar incentivando a leitura da Palavra de Deus.

Serão apenas 15 minutos em média de leitura diária, que ao final de 300 dias vão te levar a concluir a leitura da Bíblia toda.

Se por algum motivo você atrasar sua leitura, não desanime, coloque em dia e continue seguindo até o fim.

Por experiência própria, posso dizer que quando a gente começa a ler a Bíblia diariamente, um processo de limpeza começa acontecer em nosso interior, os pensamentos mudam e consequentemente as atitudes.

A verdade é que ninguém que tenha o hábito de ler e meditar na Palavra de Deus constantemente continua a mesma pessoa, a gente muda, e para melhor!

Experimente isso agora mesmo em sua vida e com o passar do tempo você vai ver que valeu a pena ter dado o primeiro passo.

"Lâmpada para meus pés é a tua Palavra e luz para os meus caminhos"  Salmo 119:105

Seu caminho será iluminado e você vai ver as coisas de modo diferente, com sabedoria e discernimento.

Sejam mais que bem vindos!

Que Deus nos leve pelas veredas da justiça por amor do nome dEle,

amós oliveira
www.vamoslerabiblia.com.br
 
P.S.1 - Colaborem com a Campanha para alimentar os Orfãos famintos da Coréia do Norte, o país mais fechado do mundo ao Evangelho -  www.mcmpovos.com
                  Deposite qualquer quantia na Conta Bradesco - Agência: 1572-5, C.C.:4940-9
P.S.2 - No próximo final de semana (5 e 6 de abril), teremos a Prova 1 do Concurso 2012 - acesse www.vamoslerabiblia.com.br - Boa sorte!