Medite na Palavra de Deus

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Creche - Amor & Dedicação -

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CONVITE

Quando se aceita um convite, acontecem os preparativos, as escolhas são feitas, tudo precisa estar pronto para vivermos o momento.  Na vida todos precisam aceitar o convite de vida eterna, que só o Dono do Universo pode oferecer.
Você já viajou de avião? Olhe para as nuvens lá em cima, só o Senhor tem  poder para criar tão magnifica imagem. Tente observar a mão de Deus na natureza, Ele cuida daqueles que confiam nEle como cuida da natureza.

 Reconhecer a criação de Deus e que o pecado fez parte da natureza humana, quando o homem criado, escolheu desobedecer - é o  primeiro passo para aceitar o convite de Deus, a vida eterna.
Voltar a ter comunhão com o criador compreendendo que o sangue de Jesus  foi derramado para salvar da morte eterna e do domínio do pecado - é o segundo passo. Deus te fez para isso, viver em constante contato com Ele, dependendo de sua presença contínua, entender este propósito criador - é o terceiro passo. 
Tudo muda dentro e fora da pessoa que entende e abre o coração para Jesus. Não só os atos são transformados, mas principalmente o interior: a mente, o coração, as relações, as impressões, tudo é diferente.
Jesus faz a obra no viver de quem se entrega a Ele aceitando seu convite para a vida nas mãos de Deus. Muitas pessoas não entendem esta transformação, por que não crêem verdadeiramente em Jesus, Não conseguem aceitar a condição de dependente de Deus pra tudo em todos os momentos. Sem Jesus nada somos e nada podemos fazer, Ele é a razão do existir.

Aceite o convite de Jesus. Converse com Jesus agora, Ele quer ouvir a sua voz.

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios." Salmos 37.5-7