Medite na Palavra de Deus

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

- Nos braços de Deus - por Iracy Leite

Quando a negra nuvem prenuncia o pavor

Tentando esconder a beleza azul do lindo céu

Escurecendo a alma, escondendo o fulgor

Quero estar tranquilo, nos braços de Deus.



Quando a negra nuvem prenuncia roubar a paz

E o coração revolto, inseguro se encontrar
Meu desejo ardente, meu prazer maior

É nos braços de Deus sereno descansar

 


Quando a negra nuvem prenunciar o medo

E minh'alma frágil, pequenina, assaltar

Eu quero forças, alento, ó Salvador amado

Nos teus braços seguro e forte me amparar



Quando a negra nuvem prenunciar espanto

E a forte tempestade em meu viver cair

Eu quero centemplar além do negro véu

A fortaleza dos teus braços a beleza do porvir!


Para todas as amigas de ministério, com grande carinho, Iracy Leite

Nenhum comentário: