Por David Wilkerson [¹]
Tradução: João Cruzué
Crer quando tudo parece falhar, é muito agradável a Deus e também o mais aceitável. Disse Jesus a Tomé: "Crestes porque me vistes, mas bem-aventurados são aqueles que creram mesmo sem ter visto." (João 20:29)
Bem-aventurados são aqueles que creem, quando não há evidências de resposta à oração - que acreditam além da esperança, quando tudo mais parece fracassar.
Alguém chegou ao lugar de desesperança, do fim da esperança, do fim de todos os recursos. Um amado está enfrentando a morte e os médicos não lhe dão mais nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre determinado não está acontecendo.
É quando as hordas de satan aparecem para atacar sua mente trazendo medo, raiva e dúvidas esmagadoras: "Onde está seu Deus agora? Você orou até lágrimas rolarem. Você jejuou. Você permaneceu firme nas promessas. Você acreditou."
Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "Sua oração falhou. Sua fé falhou. Não precisa desistir de Deus - apenas não confie mais nele. Não vale a pena!"
Questionamentos da existência de Deus serão introduzidos em sua mente. Estas têm sido as ferramentas do diabo por séculos. Alguns dos maiores homens e mulheres de Deus, já estiveram debaixo de tais ataques demoníacos.
Para aqueles que [hoje] estão passando pelo vale da sombra da morte, ouçam estas palavras: " O choro pode durar uma noite e nessa terrível escuridão, você logo ouvirá o sussuro do Pai: "Eu estou contigo. Eu não posso contar a você agora, mas um dia tudo isto vai fazer sentido. Você verá que isto era parte do meu plano. Não era acidente. Não foi um fracasso seu. Fique firme. Deixe-me abraçá-lo em sua hora de dor."
Amado, Deus nunca falhou em agir em sua bondade e amor. Quando todos os meios falharem, seu amor prevalece. Fique firme em sua fé. Fique firme em sua Palavra. Porque não existe nenhuma outra esperança neste mundo.
Nota: Pastor David Wilkerson perdeu sua vida em um acidente no Texas, um dia depois de ter escrito este último post em seu blog: David Wilkerson Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário