Medite na Palavra de Deus

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NINGUÉM QUIS COMPRAR O COMPUTADOR

Por:
Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho
Pastoral do boletim da Igreja Batista Central de Macapá, 10.7.2011
Já tinha pregado várias vezes aqui na Central de Macapá. A primeira vez foi quando fui orador da assembléia da convenção estadual, em 2009. Gostei da igreja, de cara. Mas a primeira mensagem como seu pastor foi na manhã imediata à minha posse. Preguei sobre 2Timóteo 4.10. O tema foi “Demas me abandonou”, e falei sobre crentes que desertam do seu posto e o prejuízo que causam à obra. Na conclusão, disse que aproveitaria que era a minha primeira mensagem como pastor da igreja e que todos estavam prestando atenção, para vender um computador. E projetei o anúncio da venda de meu computador, pelo multimídia.

Até hoje, ninguém comprou meu computador, mesmo com um ano de pastorado! E olhe que fiz o anúncio da venda durante o sermão! Estou repetindo o anúncio. Leia com atenção. E se não comprar o computador, pelo menos grave a última frase do anúncio: Mxs fxz, nxo é? Por isso, nuncx digx que você nxo fxz fxltx em sua igrejx. Na realidade, não precisa comprar meu computador. Se comprar, nunca mais poderei usar esta conclusão de sermão. Mas lembre-se: você faz falta na sua igreja! Sua presença, suas orações, sua contribuição, seu testemunho, seu engajamento, o seu sorriso que anima os demais. Não seja como Demas. Se não comprar meu computador, compre minhas palavras!



USUXRIO PÕE X VENDX UM COMPUTXDOR

COM WINDOWS XLTX VISTX. POUCO USXDO. XPRESENTX UM PROBLEMINHX NO TECLXDO: TODXS XS VEZES QUE DIGITO UMX DETERMINXDX LETRX, XPXRECE X LETRX X EM SEU LUGXR. MXS FORX ISTO ELE ESTX MUITO BOM. DX PARA LER O QUE SE ESCREVE, COM XLGUM ESFORÇO.

X DIFICULDXDE SERX QUXNDO TIVER QUE FXZER UM TEXTO MXIS LONGO OU DIGITXR XLGUM DOCUMENTO. MXS DEVE HXVER UM JEITO. É SÓ UMX LETRINHX, E UMX LETRINHX NXO FXZ TXNTX FXLTX XSSIM.

MXS FXZ, NXO É? POR ISSO, NUNCX DIGX QUE VOCE NXO FXZ FXLTX EM SUA IGREJX.

Nenhum comentário: