Medite na Palavra de Deus

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem está no buraco?

."Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "


Você conhece alguém que reclama de tudo? Se faz sol, se está chovendo, se tem comida se não tem...reclama o tempo todo todo tempo, se tem marido, se não tem. Esta pessoa talvez esteja no buraco como o homem deste filme apresentado. Quem sabe não podemos ajudá-la? Se ela quiser, é claro. Muitas vezes não entendemos porque as pessoas abandonam umas as outras, talvez seja porque uma esta no buraco e a outra ainda não se deu conta disso. Deus nos dá condições a ajudar pessoas a sairem do buraco da reclamação, do pecado, da falta de esperança... Muitas vezes passamos por situações que nos levam a imaginar quantas pessoas queriam estar no lugar de alguém tão insatisfeito e reclamão e não podem.
O que podemos fazer para melhorar o ambiente onde vivemos e tirarmos pessoas do buraco?
Acredito que podemos fazer muitas coisas se pedimos ajuda ao Senhor Jesus, Ele pode tirar qualquer pessoa do buraco com o seu poder.Creia em Jesus, seja instrumento de Deus para tirar pessoas do buraco. Para Deus nada é impossível.

"É facil se deixar atolar na rotina diária. Dificil é fazer diferença e permanecer vivo."

Nenhum comentário: